"Sonhar mais um sonho ...

  

     "Sonhar mais um sonho, até que cordeiros                              se tornem leões."

  Olá! Meu nome é Kathléen Carneiro (autora do blog) e eu vim para compartilhar com vocês um pouco sobre sonhos. Uns sonham em ser médicos, outros sonham em ser engenheiros, mas o meu sonho é ter livros publicados.
  Estava fazendo uma pesquisa sobre a minha profissão e percebi mais do que nunca que nós devemos sonhar, porque é um caminho muito duro até chegarmos aonde queremos. É a esperança que nos da força e fé a cada dia para que possamos correr contra o tempo e realizar nossos desejos.
  Uma vez eu ouvi uma pessoa dizer assim: "Desejo são as coisas que nós queremos, mas os sonhos são os nossos desejos mais absurdos.", e essa frase marcou a minha vida, porque se antes eu já sonhava, passei a sonhar mais. E com isso veio críticas a respeito do que eu gostaria de ser (escritora), à respeito do meu modo de ver o mundo e da minha paixão por sonhar.
  Quando nós sonhamos, nos libertamos das prisões do mundo em que vivemos, que a todo momento nos dizem o que devemos ou não fazer. E isso está presente até mesmo em nossos lares, em que nossos pais ou parentes nos dizem que 'não vamos conseguir', 'que não somos capazes' e 'que somos iguais a todo mundo', mas isso não é verdade. Não conheço todo mundo e mesmo assim posso dizer com toda convicção: você é capaz de fazer coisas grandiosas, de calar a boca de muita gente, se você acreditar em si mesmo. 
  A realização de um sonho não é instantâneo, é um processo longo e complicado, mas no futuro se vê a consequência e o fruto do seu trabalho. Por isso eu estou aqui para dizer NÃO DESISTA DO SEU SONHO, mesmo que isso te custe, porque a recompensa do seu trabalho valerá a pena. 
 Cada um tem o seu valor único, por isso valorize o seu próprio valor, pois só você sabe o que realmente se passa dentro de ti.Transforme seu sonho em um projeto, e o realize.Acredite em si mesmo e confie na sua capacidade.

Comentários

Veja também