Lágrimas que valem a pena

   

  No dias atuais, vivemos dias muito corridos e muitas das vezes derramamos lágrimas por causa das coisas mais corriqueiras. No entanto, não tem graça não chorar por coisas que não fazem o menor sentido chorar. Algumas lágrimas derramadas são de alegria, outras de tristeza. mas as que mais valem a pena são aquelas que aliviam a alma.
  Muitas pessoas acreditam que chorar é sinal de fraqueza ou qualquer coisa derivada. Elas estão enganadas. Chorar é sinal de que você é não é um robô, que possui sentimentos e tem capacidade de expressá-los. 
  Existem pessoas que choram em filmes, outras que choram por causa de outras pessoas, mas eu choro principalmente na presença de Deus e em livros. São dois motivos nos quais eu gosto e me orgulho de chorar, são sensações que valem a pena serem vividas.
  Muitos questionam o motivo pela qual eu vou a uma congregação, sendo uma resposta simples: eu amo estar lá por causa do Deus em que acredito, que me ensina a importância de estar em um lugar com pessoas que veem o mundo da mesma forma que vejo. E isso acontece com muitas pessoas, que preferem estar no meio em que há pessoas em comum.
  Agora, livros é algo que também me fazem chorar rios de lágrimas. Por eu amar ler (assim como quem ama tal arte), eu me torno o personagem a cada página. Essa é uma das vezes em que tenho prazer em chorar, apesar de ser involuntário (quando vejo, já chorei kkk).
  Por isso, se você chorar, independente do motivo, chore mesmo. Como costumo dizer, chorar limpa a alma, e uma alma limpa é uma alma pronta para voltar a batalha e vencer os desafios. Não tenha medo de chorar, pois uma lágrima que cai pode ser a solução para os seus problemas.


Desafio: Crie suas próprias lágrimas que valem a pena!
OBS: Desculpem pela demora para fazer novos posts!

Divulguem e me sigam nas redes sociais:
Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro


Comentários

Veja também