TOP 5: Livros que me marcaram

 

 Muitas das pessoas que eu conheço não gostam de ler. No entanto eu considero leitura uma coisa importante e necessária na vida de qualquer pessoa. E o nosso TOP 5 de hoje é dedicada a essas pessoas que não são muito adeptas a esse hábito.

Livros que marcam uma vida

  • Eleanor e Park
 

  Não falta elogios para esse livro. Esse é um romance jovem apaixonante como nenhum outro e com um final surpreendente. Rainbow nos surpreende a cada página. Confira a nossa resenha!

  • Cidades de Papel

  Este é outro romance nada romântico surpreendente. Jonh Green nos oferece personagens diferentes com peculiaridades específicas, para no final nos dar muito mais do que um livro. Ele nos dá uma lição de vida. 

  • De gênio e louco todo mundo tem um pouco
                           

  Este é um livro que mexe com o seu psicológico. Boquinha e Prefeito são personagens extraordinários e Augusto Cury te estimula e incentiva a sair do comum, desse mundo mecanizado. Confira a resenha!

  • E agora?

  Este é um livro rápido de ler, mas que tem a história tão real quanto qualquer outra. Sandra Pina resgata a primeira paixão, o primeiro amor. Este livro te prende de forma que você só quer largar depois que acaba de ler.

  • Bíblia

  E por último, o mais especial. Este livro é uma biblioteca inteira. Possui várias histórias surpreendentes, desde romance até guerra. Além de trazer uma lição para as nossas vidas a cada palavra. 

Então, espero que gostem das minhas indicações  e leiam esses livros tão belos! Fiquem atentos a semana Top 5! Obrigada!
Eu<3Ler

 #KC<3

E a nossa Semana TOP 5 continua. Para comentarem em minhas redes sociais:
 Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro


Comentários

Veja também