Estou sem inspiração e agora?



   Olá seus lindos!
  Eu estou meio sem inspiração para escrever, por isso não tenho sido frequente com as postagens. Mas mesmo assim decide escrever sobre a minha falta de inspiração. Portanto, não se preocupe se você não entender as palavras que vem por ai.

Sem inspiração
Sem atenção
Sem concepção
Sem sensação
Inspiração para escrever
Atenção para entender
Concepção para assimilar
Sensação para somar

Dizem que para escrever não precisa de inspiração
Eu digo que para escrever é preciso inspiração
E digo mais, é necessário sensação, atenção e compreensão.

Estou sem essas coisas, mas quer saber de uma coisa,
Não lamento!
É nos maiores distanciamentos que se vê 
Se vê onde está a verdadeira atenção que te inspira
Para a criação de concepções que te dão as melhores sensações.

Para estar certo não precisa fazer sentido!

#KC<3

Comentários

Veja também