Um breve pensamento

Resultado de imagem para tumblr preto e branco

Eu estou normal!
Estou sem energia,
Sem alegria,
Sem vida.

Estou sem graça,
Sem vontade,
sem ânimo.

Conclusão: estou normal!

Me pergunte o que eu tenho,
o que aconteceu.
Se importe com o que eu sinto,
mesmo que eu não sinta.

Não estou escultando,
não estou pensando.
Só estou ignorando
o simples fato da minha existência.

Estou cansada de ter que ser uma boa pessoa,
uma boa filha,
uma boa profissional,
uma boa estudante,
uma boa amiga.

A pressão vem de todos  os lados.
Mas só o que peço é,
Se importe!

Não sou perfeita,
Não sei segurar a minha língua,
falo sem filtro,
mas se eu filtrar, eu não vou falar.
Por que eu não posso falar?
Sou a linguaruda,
a sem filtros.

Reconheço que as palavras machucam,
mas pior do que ser ferido por elas 
é não poder dize-las.

Todo mundo quer ser ouvido,
mas ninguém quer ouvir.
Todo mundo quer falar,
mas ninguém quer esperar.

"Quando um fala o outro ouve"
Já diziam velhas pessoas.
Não se escuta mais o outro,
só se escuta a si mesmo.
Não se ouve para ouvir,
se ouve para responder.

Eu estou normal.
Com todas esses pensamentos,
pensados por mim e por você.
Só que ninguém tem coragem de dizer.

Comentários

  1. Woow! Muito forte a mensagem que você transmite nessas palavras! EU ME IMPORTO ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja também