Quem é você?




Olá seus lindos!
  Andei pensando bastante essa semana sobre identidade e quem sou eu. Em um desses dia s me deparei com o pedido de uma amiga, em que ela falava assim: "eu te desafio a escrever uma carta pra si mesma". Li a carta dela e fiquei pensando, "o que eu vou escrever"? 
  A proposta de escrever uma carta para você mesmo surgiu daí. Quantas crises existenciais nos temos mensalmente? Quantas coisas deixamos de fazer por que as pessoas estão nos observando? Quantas vezes deixamos ser levadas pela opinião dos outros por medo de expressar a nossa própria opinião? Quem é você de verdade?
  Olhamos diariamente para o outro. O que, como e com quem ele faz. Quantas vezes ao dia você olha para si mesmo? Menos do que gostaria não é mesmo? 
  Gostaria de te convidar a escrever uma carta para si mesmo, mas em dois momentos distintos. 

  • Escreva uma carata para a criança que você era. Conte a ela coisas que você gostaria que ela soubesse sobre você. Isso não vai mudar o passado, mas vai te ajudar a se reconhecer agora.
  • Escreva uma carta para você hoje. conte para si mesmo o que você tem dificuldade de admitir para o mundo. Se descubra em si mesmo. Não mudará em nada do seu futuro fazer isso, mas vai te ajudar a ver o amanhã de forma diferente.
  Essa carta não precisa ser longa e muito menos precisa ser mostrada para alguém. Só te peço que seja o mais sincero possível consigo mesmo. E por fim, estimule aqueles que estão próximos de você para fazerem o mesmo, a estarem em privacidade consigo mesmo. 

#KC<3

Comentários

Postar um comentário

Veja também