Para sempre você, Eu!

Olá! 
   Vocês lembram das cartas que eu propus que nos escrevêssemos (Quem é você?) ?? 
     Então, eu escrevi as minhas cartas e, sinceramente, foi bom para que eu descobrisse algumas coisas sobre mim. Isso inclui reconhecer os meus defeitos e os meus erros, mas entender que aceitá-los, enquanto consequência da minha existência, faz parte.  
       Separei dois trechinhos que depois, relendo as cartas, me marcaram: 

Carta 1
"Ao contrário do que muitos pensam, você pode ser TUDO o que você quiser. 
Você não é só uma sonhadora, você é todos os seus sonhos. Lute por quem você é!
[...] Você é muitas e você é tudo!"

Carta 2
"Você conhece o seu potencial, mesmo que não acredite nele.
Mulher negra, escritora, filha, estudante, dançarina, cristã, amiga ...
você é muitas coisas, não se limite!
[...] Você é mais forte do que pensa!"

Para sempre você, Eu!

#KC<3

Comentários

Veja também