O mundo é meu crush

>>> Esse texto contém reflexões de uma libriana nata <<<

Resultado de imagem para ressentimento do mundo



Quem me conhece sabe que eu sou um colecionadora de paixões. Eu crio histórias, imagino casos e vivo nas minha imaginação as melhores partes de uma paixão. E o ano de 2018 foi um ano de muito amor. Eu amei muito e me senti muito amada. Amei meus amigos imensamente, cada um deles. Amei mais ainda a minha família. Amei as pessoas que eu encontrei durante todo esse caminho. Mas o meu maior amor foi Ele. Resumindo, eu tenho muito amor pra dar, não é mesmo?

Umas das coisas que eu amei fazer essa ano também foi encontrar nas outras pessoas o potencial para fazer as outras felizes. Isso resultou em alguns (poucos) crushs. O moço bonito da filosofia, o moço que faz um rap que sou fã, o amigo carioca, o amigo da irmã, os colírios de outra universidade … Ah! Eu amei conhecer cada uma dessas pessoas.

Também conheci novos lugares e vivi cada experiência da melhor maneira possível. Não cheguei no nível de "blogueirinha" para conhecer Orlando, Dubai ou qualquer outro país, mas conhecer meu próprio país e mais desse povo brasileiro foi muito bom. São Paulo, Rio de Janeiro, Ouro Preto são lugares que fizeram do meu ano mais rico e nesses lugares eu passei por momentos de solitude. Esses momentos que me trouxeram até aqui me fizeram perceber que o meu maior crush é o mundo.

Cada momento, cada lugar, cada pessoa, cada experiência só foi possível porque eu escolhi viver, ainda que tendo poucos dinheiros. Por isso, meu caro leitor, se esse ano não foi o seu melhor, não se preocupe. Acredite que ano que vem será melhor, e se não for, esteja preparado para sentir. Meu conselho é: se joga e sinta o máximo que você puder. Sinta muito, pois isso é um direito seu!

#KC<3

Comentários

Veja também