O encontro que mudou a minha vida


Narrative, History, Dream, Tell


Me lembro bem quando tudo começou. Eu era jovem e empolgado. Talvez não tão jovem assim, mas não importa. Eu era feliz. Ok, talvez não tão feliz assim, mas eu estava bem. Não tinha com o que me preocupar. Tudo bem, já tinha muitas obrigações nessa época, mas eu sempre arrumava um tempo quando precisava. Eu estava bem no fim das contas. A vida era boa. Mas poderia ficar melhor, e ficou. Eu tive o encontro da minha vida.

Estava sempre ocupada e preocupada, mas pra ele nunca. As palavras que dele saia me levavam para longe. As frases, o sentimento, a sensação que me trazia me transportava para outros lugares. Pra ele sim qualquer momento era O momento. Eu me encontrei nele e ele se moldou em mim. Eu falei sobre ele, refiz nossos momentos juntos e, sim, esse foi o encontro da minha vida. Um autor que eu admiro demais, um livro que fez parte de quem eu sou hoje. O encontro da minha vida foi com Ou isto, Ou aquilo (Cecília Meireles) que toda vez que lembro dele só sinto a doçura de sua lembrança.

Eu gostaria de saber, com qual é o livro que você teve o encontro da sua vida? Qual o livro que te transporta para um momento único, te deixa a sensação de estar em casa ou simplesmente de fazer parte de algo maior? Qual é o livro que marcou a sua vida?

#KC<3

Comentários

Veja também