TAG: #DIFERENTONA

Book, Reading, Love Story, Story, Roman, Novel, Rose

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.


Macunaíma eu li obrigada, mas li e ainda fiz um reconto do livro haha


2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.

O Pequeno Príncipe. Sinto muito, mas não consegui terminar ele!!


3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

A culpa é das estrelas foi um livro que pra mim ver o filme foi suficiente.


4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Nunca li nada completo de Nicholas Sparks, só alguns filmes dos livros.


5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Damon de Diário de Vampiro. Não vou negar, o personagem é muito apaixonante.


6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.

Lola e o garoto da casa ao lado foi o primeiro livro que fiz resenha aqui no blog e com ele me descobri como leitora. Ele ta bem surrado de tanto que já li, mas amo como no dia em que ganhai ele. 


7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

Marta Medeiros escreve como ninguém. Amoooo os livros dela!


8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

-
9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

Jogos vorazes. Uma trilogia que eu li, vi o filme e gostei de ambos. 


10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.

-


#KC<3

Comentários

Veja também