Por que não?

  

 Todos os dias somos influenciados à fazer coisas nas quais não queremos e muitos dos nossos sonhos são destruídos gradualmente a cada amanhecer. Você ouve que não pode, que não consegue, que não é capaz, que seus sonhos são impossíveis, mas o que você deve fazer para mudar essa realidade de "fracasso" prevista pelas pessoas?
  Deixe de sobreviver para viver. 
  Existe uma grande diferença entre sobreviver e viver. Sobreviver é você acordar todos os dias na esperança de que você sobreviva até o final do dia, que possa chegar em casa e pensar: "Consegui viver mais um dia.", quando você simplesmente está sobrevivendo, a cada dia, como se fosse o último. Quem sobrevive sempre está se preocupando com o que tem que fazer, como irá pagar as contas, como irá alimentar sua família.
  Entramos em uma contradição ao falarmos de viver, pois quem vive não paga contas? Muito pelo o contrário, talvez quem vive pague mais conta do que quem sobrevive, mas não é está a questão. O que deve ser pensado é o que significa viver? Viver é confiar na sua capacidade, se libertar de seus limites, livrar-se de suas prisões, mesmo que isso se resuma em largar tudo e ir atrás do seu sonho. Acordar todos os dias com a certeza de que você realizou mais um de seus grandes objetivos: ser feliz.
  Mas como saber se eu vivo ou sobrevivo? Se você não se encaixou em cada uma das definições acima, saiba que você está em processo, ou para viver, ou ...
  Como fazer para viver? Simplesmente viva! 
  A real solução para viver é: Por que não?   

Para maior contato:
Outlook: kathleen_carneiro@outlook.com
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro
Intagram: @kathleen_carneiro (sigam <3)

Comentários

Postar um comentário

Veja também