Horóscopo


 Resultado de imagem para horoscopo



     Olá seus lindos!
   Hoje vim falar de um assunto que muitas pessoas são fascinadas, apaixonadas: HORÓSCOPO. Depois que eu entrei na faculdade esse é tem sido um dos cinco assuntos mais falados no meu cotidiano. Até então eu escutava ás vezes, hoje se eu passar um dia sem escutar fico surpresa. Parece exagero, mas não é!
   Eu vejo que para muitas pessoas é tão simples dizer características dos outros a partir da data de nascimento. Percebo também que os signos são um meio de você evitar o contato com pessoas que você sabe que não bate com o seu signo. Isso é muita loucura! Lembrando que não é todo mundo que conhece de horóscopo que faz isso.
   Julgar a pessoa pelo o que ela veste sempre marcou presença em nossas vidas, mas para mim é muito novo você ser julgado pela data que nasceu. Em menos de um ano de faculdade já fui criticada por ser libriana e ter nascido em outubro. Desculpa! Da próxima vez que eu nascer eu marco o dia do signo que eu quero ser! 
   Uma coisa que eu entendo é você conversar com a pessoa e durante a conversa perceber que não tem tanto em comum quanto pensavam. Outra coisa é você perguntar o signo de alguém e de cara excluir a possibilidade de ter qualquer contato com a pessoa. Talvez essa pessoa te surpreende-se, mas perde a chance por causa de uma possibilidade. 
   Muitas pessoas consideram o horóscopo como uma verdade absoluta. No entanto, todas as pessoas são diferentes. Ter características de um signo não significa que a pessoa não tenha algo mais. Por isso, tente ver as pessoas como elas são, pois elas podem ter muito mais a te oferecer do que a data de aniversário dela revela. 


#KC<3

Comentários

  1. Concordo completamente, odeio quando me julgam com base nisso, praticamente não tenho nenhuma características do meu signo. A data e o horário de nascimento não definem o caráter e a personalidade de ninguém, a vida que faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O nosso signo não define quem somos ou em quem nos tornamos ;)

      Excluir

Postar um comentário

Veja também