As melhores coisas acontecem de repente

  


Olá seus lindos!
  Quem me conhece sabe que eu gosto muito de gastar dinheiro com livro. Só não gasto mais porque não tenho. O fato é que eu descobri minha paixão pela leitura faz mais ou menos dois anos, ou seja, é uma coisa bem recente. Foi o desenvolvimento dessa paixão que me fez decidir voltar a escrever em um blog.
  A minha primeira ideia era fazer um blog literário, falando sobre essa paixão e admiração pelos livros. Parece loucura gostar tanto de uma coisa tão simples, mas quando o seu sonho é viver disso, a admiração é maior do que você imagina. Hoje vocês podem ver que o Talvez Seja Simples não é literário. 
  No meio do caminho houve uma mudança de plano. Sempre gostei de escrever sem compromisso ou regra. Gosto de ter total liberdade na minha escrita, então comecei a escrever o que vocês leem hoje. acho que podemos chamar de crônicas. O fato é que eu gosto de escrever sobre e para pessoas e o que elas sentem, mas isso não exclui o fato de que eu gosto muito de ler e falar sobre os livros.
  Contei essa história para dizer apenas uma coisa: as melhores coisas acontecem de repente. Achamos que temos que fazer várias coisas para ser feliz, quando na verdade as coisas que mais nos fazem felizes são aquelas que não esperamos, as coisas que nos surpreendem. Criar expectativas as vezes não é tão vantajoso quanto pensamos, ou melhor, como sabemos que não é. Isso porque quando estamos presos nelas esquecemos de prestar atenção nos fatos que superam nossas vontades. 
  Criar expectativas é inevitável, mas pensar além delas é uma opção.

#KC<3

Comentários

Veja também