OBRIGADA!


   Fim de ano, natal, ano novo ... Eu gosto de pensar em como foi o meu ano. Fazer um balanço do que eu acertei, errei, melhorei, para começar a mudar a partir de agora. E recomendo que vocês façam o mesmo. Pensar em quem você foi em 2016 te ajudará a perceber quem você quer ser em 2017.
   Acredito que devemos agradecer as pessoas que fizeram do nosso ano especial, porque se não fossem essas pessoas, o que seria da nossa vida? Mas devemos agradecer primeiramente a Deus por nos ter dado a oportunidade de terminar mais um ano, porque esse ano muitas pessoas se foram e ainda estamos aqui. E mais, o Talvez Seja Simples cresceu MUITO esse ano e, se não fosse Deus, isso não daria certo. Obrigada meu Deus!
   Agradeço a vocês, leitores do blog, por tirarem uma parte do tempo de vocês para ler as coisas que eu escrevo. A minha meta era terminar esse ano com 10.000 visualizações no blog, mas já estamos com mais de 16.000 visualizações. Se não fosse vocês, não faria sentido eu escrever, além do mais eu escrevo sobre pessoas para pessoas. Obrigada leitores lindos!
    Agradeça quem fez do seu ano especial e reflita sobre o que você quer fazer  de  diferente, mas não espere 2016 acabar para mudar, além do mais o ano novo é de um dia para o outro e ninguém muda tão rápido assim. Que venha 2017 com muito mais conquistas a serem feitas, solidariedade e amor para com o próximo, paixão pelo o que ira ser feito e crescimento como pessoa e como parte de um grupo!

OBRIGADA POR DAREM SENTIDO AO TALVEZ SEJA SIMPLES!

#KC<3



Comentários

Veja também