Dica para um bom início de ano




   2017 está ai e todos nós sabemos que algumas coisas precisam mudar, e mais, essa mudança tem que começar de dentro para fora. Então eu tenho uma dica que pode te ajudar nessa caminhada.   Existe uma grande necessidade de nos conhecermos completamente. Tantas pessoas passam a vida inteira tentando se conhecer, se encontrar, e no fim de esquecem de viver. Muitas vezes isso acontece mais para agradar o outro do que para melhorar quem somos. 
   Eu também já vivi isso (quem nunca, ne?), mas aprendi que Deus me conhece e me quer bem, isso basta. Precisamos entender que nos conhecer não vai nos fazer mais legais ou melhores, a tendência é sermos mais auto suficientes. Não é esse o objetivo. Me conforta saber que eu sou eu, mesmo não sabendo completamente quem eu sou!
   Apenas viva, sem pressão em tentar descobrir quem você é, porque lá no fundo, nós nunca saberemos completamente quem somos. Para viver bem, talvez seja simples!


#KC<3

Comentários

Veja também