GRITO SILENCIOSO


Estou em silêncio. Hoje não falei muito. Não sei por que, mas eu estou me sentindo desanimada para falar. Não estou triste, não estou feliz. Estou existindo somente. Só isso. Minha expressão está neutra. Na minha face não tem muito mais do que a estampa da minha solidão. Solitude? Hoje não.
Eu quero gritar, falar conversar, mas eu não sei onde está a minha voz. Quero sair, ver gente, falar com estranhos, rir atoa e fazer novas amizades. Mas só tenho forças pra mandar uma mensagem escrita: “hoje não”.
Estou sem força para sair do lugar. Estou sem força para gritar. Estou até sem força para sentir. (E olha que no quesito sentir, eu sinto até sem querer.) Me sinto presa num silêncio no qual eu não escolhi permanecer. Mas quando eu penso no que (não) estou sentindo e grito com toda a minha força um pedido de ajuda, a única resposta é meia dúzia de palavras e click, tudo fica mudo novamente.
O que me faz sofrer é que lá fora há um dia lindo e eu não tenho coragem de sair. “Tá calor demais”, “que preguiça”, “será?”. E quando eu fecho os olhos, as luzes se apagam, a vontade é substituída por tristeza, a solidão toma conta e tudo fica silencioso novamente, sem que eu queira.

Esse é só mais um dia que dura 1 semana.

#KC<3

Comentários

Veja também