A dor do amor



Hoje é só mais um dia normal. Acordei com sono, peguei ônibus cheio e cheguei atrasada para aula. Como mais um dia normal, acordei com a sua mensagem de bom dia e respondi mais rápido do que deveria. Me distraio e recebo a mensagem que  não sei como responder:

- Como está você?.

Essa é a pergunta que todos tem medo de responder, inclusive eu. Eu queria dizer que eu não estou bem. Sinto dor, uma dor tão intensa no coração que não sei como descrever. Tenho em mim um sentimento tão forte que é capaz de me tirar do meu lugar para ir até você. Meu coração sorri a cada vez que me diz “oi” ou apenas me manda uma foto do que você está fazendo no seu dia. Me sinto parte da sua vida sempre que você me conta alguma notícia que te deixou muito feliz ou me pede conselho sobre um problema pessoal.  Principalmente, quando você me fala do seu namoro e pergunta que eu faria no lugar da sua namorada. Nossa, me sinto até próxima demais de você. Eu só gostaria de te responder a verdade, essa verdade que está guardada no meu coração com tanto calor e dor. Calor por poder ter você, mas dor por você nunca ser meu de verdade. Eu queria de coração, te responder a verdade, mas eu tenho um compromisso silencioso com a mulher que está ao teu lado. Nós somos cúmplices por quem somos, mulheres. Nos ajudamos sem saber e nos cuidamos sem perceber. Mais do que eu te quero, eu tenho um compromisso com o meu coração: eu me comprometo a não ser feliz a custa da tristeza da mulher com quem você compartilha a sua vida. Além do mais, com ela você compartilha a sua presença e comigo a sua existência. Isso é suficiente para eu te responder:

- Estou bem, e você?.


#KC<3

Comentários

Veja também