Diário de uma (quase) universitária - Ep. 1

 

  Meu Deus!! Eu nunca fiquei tão ansiosa assim, só quando saiu o resultado do vestibular. No inicio de janeiro, quando saiu o resultado, eu não conseguia dormir de ansiedade. tinha estudado tanto para fazer o Enem e, pra honra e glória do Senhor, eu PASSEI *-* 
  Foi tudo muito surreal, porque a minha mãe e minhas irmãs começaram a pular de alegria. E eu fiquei paralisada, não ria, não chorava, só sentia sono. Tinha acabado de acordar e a minha ficha não tinha caído. Pra falar a verdade, minha ficha ainda não caiu. As aulas estão quase começando e eu não acredito ainda que eu vou para a faculdade.
  Vou confessar uma coisa: eu estou com um pouco de receio do que vem pela frente. Não é medo, pois eu sei que vai dar tudo certo. Mas é uma experiencia nova na minha vida. Eu não sei como vai ser, mas quero saber. Estou muito ansiosa pelo  o que vem pela frente, novas amizades, novas experiências, novas conquistas, nova realidade, tudo novo. 
  Mas a verdade é que o que eu vou viver daqui para frente vai ser tudo conquistado, vai ser por merecimento cada conquista que, se Deus quiser, terei nesse ano de 2016. À começar pelo Talvez Seja Simples. 


   #KC<3 
  

Comentários

Veja também