Draw my life

                        

  Oii! Este não vai ser um 'DRAW MY LIFE' da minha vida! Ainda não! Mas eu estou aqui para falar um pouco sobre esses vídeos que as pessoas fazem e o quanto eles nos motivam. 
 Draw my life são vídeos que vários youtubers fazem contando sobre sua vida, sua infância, mas com um diferencial: é um vídeo inteiramente de desenhos e frases feitos ao longo da história. Se você não intendeu, corre la no youtube e vê algum, mas antes termine de ler!
  Hoje eu estava vendo um desses videos, de uma youtuber que eu gosto e admiro bastante, bem como percebi o como esses videos são motivadores. Não sei você, mas quando eu olho para mim, vejo que eu ainda tenho muita coisa para viver e fazer pela frente. Quer dizer, não alcancei os meus objetivos ainda, mas estou correndo todos os dias para ele.
  Enfim, nos não sabemos o dia de amanhã, pois como diz minha mãe: "O amanhã a Deus pertence.". Se você está tentando fazer algo e não está tendo o sucesso que queria,  não desista. Apenas saiba esperar. Talvez leve 2, 3, 4 anos para que seu objetivo seja realizado, mas independente do que aconteça, não desista. 
  No blog eu costumo falar muito sobre isso, porque é algo no qual eu tenho vivido e almejado. Então se está desanimado, triste, volte alguma páginas do Talvez Seja Simples e veja alguns artigos sobre sonhos, nos quais eu amo fazer. Se ainda não for o suficiente, veja alguns 'draw my life' e a partir da realização da vida de algumas pessoas como você, se motive e veja que assim como essas pessoas conseguiram, você também consegue. Mesmo tendo limitações diferentes, todos são capazes de vencer seus limites, mas com paciência.
  Faça a sua parte, confie em Deus e tudo dará certo!

#KC<3

Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro



Comentários

Postar um comentário

Veja também