Volta ás aulas (Parte II)



  Esta é uma fase em que professores ainda passam seus dias correndo atrás de alunos para dar pontos ou coisas do tipo. Mas na verdade quem deveria correr atrás de professor eram os alunos, uma vez que eles mesmos fazem sua vida escolar, sendo um professor apenas um orientador. É interessante pensar que a escola não só capacita, mas te prepara para a vida. Várias das experiências vividas no ambiente escolar é apenas uma pontinha do que você ira viver em sua vida. Que fique bem claro que as experiências das quais eu falo são as boas e as ruins.
  Se você acha ruim com a escola, é pior sem ela, uma vez que na sua vida pratica não terá ninguém para te mandar o que fazer e você tomara as decisões. Parece bom e bonito, mas a vida não é tão bela assim. Você não terá mais as coisas na sua mão. Quando se sai da escola, você leva apenas o que você aprendeu e, com sorte, alguns amigos. Quando se conclui o ensino médio, é hora de conquistar aquilo que você quer usando tudo o que você aprendeu.
  Eu estou vivendo esta experiência e hoje valorizo o ensino que tive e que terei pela frente. Por isso que eu estou aqui. Para te mostrar que o que você tem hoje talvez não seja o que queria ter, mas valorize mesmo assim, pois talvez é o que você precise para crescer. Não perca tempo. Aproveite o máximo que você puder. Faça bagunça, sorria, brinque, mas não se esqueça do principal, aprenda. Faça de 2016 um ano diferente e não mais um ano de promessas não cumpridas.

  Eu, Kathléen Carneiro, te desejo um ótimo ano escolar e que você aproveite as oportunidades oferecidas. 

#KC<3

Curtiu? Então segue nas minhas redes socias <3
Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro

Comentários

Veja também