Comprinhas da Bienal

  

 Olá seus lindos!! Muitos sabem que este ano tivemos a Bienal do Livro de Minas aqui em BH. Gente, foi muito lindo! Me senti no céu dos livros de tanta coisa maravilhosa que tinham e o tanto de coisa que eu queria comprar. Nossa! Foi muito bom <3 
  Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus novos livros (xodós!!) e outras coisas que eu peguei lá:



Pra começar, o marca texto da Bienal não podia faltar né?


E nada melhor do que muitos marca texto !


Este livro, Desafios do Amor, ganhei da minha mãe (LINDA!) e foi comprado no stande de escritores mineiros ...


assim como esse, que chama Letra e Melodia. Ele veio com um marca texto e uma plaquinha de "Não Perturbe". E mais ...


Ganhei o livro autografado!


Também ganhei Julieta Imortal. Já fazia um tempo que eu queria ler ele e lá encontrei por 10 reais!


Graffiti Moon também foi no stande de 10 reais!


E por último, o meu preferido, "Quem é você Alasca?"! Já fazia muito tempo que eu queria ler esse livro. Gosto muito dos livros de John Green!

Falta um:

Esse livro, eu não comprei na bienal, mas ganhei de um amigo (Blog Biblioteca do Terror). Eu queria mostrar pra vocês também!

Estou ansiosa para ler todos os novos livros que eu comprei (e ganhei!) e saibam que terá resenha deles aqui no Talvez Seja Simples!
OBS: Eu apareci!

#KC<3


ATENÇÃO!
Não esqueçam de "participar do site", que é uma nova ferramenta que nos temos aqui. Assim vocês recebem notificações de novos posts. Compartilhem para seus amigos e comente o que devemos mudar. Conto com a ajuda de vocês para crescermos juntos!

Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro








Comentários

Veja também