O que eu leio?

  

  Olá seus lindos! Hoje vou compartilhar com vocês uma coisa que eu amo: LER. Isso não é novidade para ninguém. Eu gosto muito de ler livros de romances jovens. Essas historias tem o meu coração <3
  Romances jovens é exatamente o que o nome diz, romances sobre jovens. Esses personagens me prendem de maneira surpreendente. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada pela intensidade com que a juventude vive cada situação, cada sentimento. Esses livros me permitem sonhar muito sobre tudo.
  O que mais me deixa apaixonada é que existem adultos que também são capazes de ver essa intensidade. Grandes autores que, assim como eu, amam sonhar e viver essa intensidade a cada palavra.
  Stephanie Perkins é a minha escritora preferida dos últimos tempos. Ela ama o amor jovem, e melhor, acredita nele. Eu não imagino ela como uma adulta normal, mas como uma sonhadora nata. Isso é possível ver a cada página de seus livros. Assim como em Anna e o beijo francês e Lola e o garoto da casa ao lado. São histórias arrebatadoras que a teremos mais resenhas ao longo do ano. 
  Rainbow Rowell é a escritora que escreveu o livro mais lindo do mundo: Eleanor e Park. Gosto de todos os livros, mas esse conquistou o meu coração de uma forma, que eu seria capaz de ler ele mil vezes (sem exagero). Ela tem outro sucesso que é Fangirl, que também é lindo (e surpreendente!). Ela ganhou muitos pontos comigo por valorizar pessoas ruivas, orientais e fanfictions (escritores *-*).
  No entanto, eu ainda perco as palavras para falar sobre a Jamie McGuire, que descreve como ninguém. Apesar de escrever romances na categoria jovens adultos, ela ainda escreve coisas apaixonantes, que te fazem querer um irmão Maddox a cada página.
  Acho que deu para perceber o quanto sou apaixonada por esse gênero textual. O meu maior sonho é viver dessa paixão, bem como estou trabalhando para isso. Espero poder fazer muitos livros e resenhas para vocês.  

#KC<3


ATENÇÃO!!
 Os livros que eu citei, temos resenhas no Talvez Seja Simples. Então vejam as resenhas clicando no nome das escritoras. Não esqueçam de "participar do site", que é uma nova ferramenta que nos temos aqui. Assim vocês recebem notificações de novos posts. Compartilhem para seus amigos e comente o que devemos mudar. Conto com a ajuda de vocês para crescermos juntos!

Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn

Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro


 

Comentários

Veja também