Sou uma garota em transição

  

  Olá seus lindos! Hoje eu vim falar sobre um novo momento em que estou vivendo em minha vida: sou uma garota em transição!
  O que isso significa? Significa que eu estou voltando com os meus tão amados cachos para onde eles nunca deveria ter saído, para minha cabeça. Parece uma coisa simples de se fazer, deixar 8 anos de química e começar a deixar os cachos voltarem. No entanto, na teoria é tudo muito lindo e simples, agora na prática ... Só Deus!
 Pra começar, deixar seu cabelo voltar ao normal é muito complicado, pois com ele volta todo o volume do cabelo e quando se está costumado com o cabelo liso (de escova, prancha, química) isso é um pesadelo. Até se acostumar de novo com todo o volume leva um tempinho.
  Em contra partida, quando você vê seus cachos voltando, parece que seu mundo muda completamente, pois você percebe a saudade que você estava das ondinhas e não percebia. Isso ocorre porque a maioria das pessoas que você conhece usam cabelos escorridos e essa mudança, essa nova fase passa a te dar uma nova cara e uma nova perspectiva de ver as coisas, de ser.
  Vale ressaltar que não é uma coisa muito fácil de se fazer. Além de ser uma decisão difícil, o cuidado tem que ser dobrado. Com essa mudança, as quantidades de criticas que você recebe são muitas, uma vez que as pessoas estranham essa mudança. 
  Eu estou passando por todas essas coisas e se você quiser me acompanhar nessa jornada, entre no meu instagram (@kathleen_carneiro) que é onde eu estou compartilhando com vocês essa mudança na minha vida. Comentem o que vocês acham, pois a opinião de vocês conta muito para mim.
 Em uma das fotos que eu postei, uma amiga minha comentou uma coisa que realmente me motivou a continuar esse processo (Obrigada Brubs!)  e é com essa frase que eu termino o post de hoje, para nos motivar a fazer o que vai nos deixar bem:

 " [...] Você é linda e você é dona de suas própria vontades! [...] GIRLPOWER!!"

#KC<3

  

ATENÇÃO!

Não esqueçam de "participar do site", que é uma nova ferramenta que nos temos aqui. Assim vocês recebem notificações de novos posts. Compartilhem para seus amigos e comente o que devemos mudar. Conto com a ajuda de vocês para crescermos juntos!


Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn

Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro






Comentários

Veja também