Diário de uma (finalmente) universitária - Ep. 4


    
  Oi seus lindos! Eu tô cansada ... vocês não perguntaram, mas fazer o que.
    Hoje vamos falar de um coisa que faculdade tem muito: TRABALHO ! E eu não estou brincando. Eu até brinco com a minha colega que faculdade tem mais trabalho que aula. Isso é uma quase verdade, mas como não existe meia verdade, tire suas conclusões.
    Eu estou me preparando para apresentar o meu trabalho, mas estou muito nervosa. Eu quero tirar uma nota boa, ou seja, ótima. Estou estudando para isso, agora é só não gaguejar na hora de falar. Nem esquecer tudo o que eu estudei.
   Mas vamos combinar, isso acontece em qualquer lugar, idade, apresentação. O simples fato de falar em público já arrepia a espinha de ponta a ponta. Eu não tenho tanta dificuldade assim, mas na hora fico parecendo um relógio despertando, tremendo até o cérebro. Acho que isso afeta a todo mundo, sem exceção.
   Você acha que não te afeta? Então vamos testar: 

  1. Feche os olhos e imagina que você está em público, em frente a uma multidão;
  2. Agora você tem que falar o que vier a sua cabeça;
  3. Mas só agora você percebeu que a pessoa por quem você é apaixonado está na primeira fila ... 
    Acho que virou um pesadelo ou um mico ... Até!

#KC<3



Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro




Comentários

  1. Oi!!
    Realmente a universidade suga as forças da gente, eu acho que não conseguiria manter o blog na época da universidade.
    Apresentar trabalhos era algo me deixava desconcertada também, só fui acostumar quando fiz mestrado, parece que deu um estalo, sei lá, simplesmente comecei a me sentir super a vontade.
    Agora, imaginar a situação que você postou é de tremer dos pés a cabeça mesmo rsrsrs.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou acostumando ainda. E pra falar a verdade, é bem complicado postar e fazer faculdade ... tanto que os posts são muito irregulares, infelizmente.
      Essa situação que eu postei é quase um pesadelo haha'
      Obrigada pela visita :D

      Excluir

Postar um comentário

Veja também