Sonhos e mais sonhos ...

    

   Olá seus lindos! Eu sou apaixonada por livros, isso não é mistério para ninguém. No entanto, a cada dia que passa eu percebo que existem outras milhares de pessoas que possuem essa paixão. Essas pessoas tem um sonho e alguns sonhos são parecidos uns com os outros. O mais interessante é que a forma com que cada um pretende realizar seu sonho, em muitos casos, seguem a mesma direção. 
   Nesses momentos em que eu percebo tal coisa, me questiono se há lugar para tantas pessoas e sonhos se realizarem assim. E eu acredito que sim. 
   A internet reduz as distâncias, mas possibilita novos contatos. O mundo cresce a cada dia mais, em compensação os sonhos também. E isso vai desde os sonhos mais simples até os sonhos mais distantes e maravilhosos. 
   Por isso, se seu sonho não se realizou hoje, não desista. Amanhã é um novo dia! 


Lembre-se: Deus não se esqueceu de você!

#KC<3

 

Comentários

Veja também