Quem somos nós?

   

    Olá seus lindos!
   Estive pensando esses dias em que rumo que o blog tomará. Tenho projetos e planos para ele, mas as vezes me sinto decepcionada porque eu quero melhorar o conteúdo e não sei como. Isso porque para saber o que é necessário mudar é preciso um retorno de quem lê, ou seja, comentar e tals. Mas isso é o de menos.
   O fato é que para esses projetos incluem parcerias ou coisas do gênero. Isso complica porque o Talvez Seja Simples é um espaço que aborda assuntos dos mais diversos temas. É esse o objetivo, é esse o foco. Eu não preciso definir o blog em uma coisa só porque ele não é uma coisa só.
   O Talvez Seja Simples é um espaço de reflexão com textos que questionam a nossa realidade e o cotidiano, mas também é um espaço para amantes de leitura, pois temos resenhas e indicações de livros. Não paramos por aí: o blog também é um lugar para quem quer conhecer mais sobre o mundo universitário.
   Se o blog não é apenas uma coisa, quem dirá nós que o lemos. Eu não sou composta por apenas um lado. Gosto muito de livros, sou apaixonada pela escrita e mais, sinto grande satisfação de questionar todas as coisas que me rodeiam além de ser serva de Cristo. 
   Você também tem suas características e desejos e nem por isso você tem que achar que precisa ser apenas uma coisa. Nós podemos ser o que nos queremos ser. Se for o que nos agrada, não há nada que nos impede. Parece complicado? Ninguém falou iria ser fácil enfrentar os nossos medos para alcançarmos nossos objetivos.
    Para chegar onde nós queremos, muitas vezes é necessário abrir mão de diversas coisas. Nosso orgulho, nosso tempo, nossa vontade, abrir mão de nós mesmos. Você pode ser o que você quiser, mas lembre-se: existe um preço a ser pago. Toda ação tem uma reação.
     Deu errado? Junte suas forças e tente de novo, mas não desista de ser feliz. Não desista jamais de ser você!
   

#KC<3

Comentários

Veja também