BOSSA NOVA: um tributo a todos os amores não vividos – parte II


DESENCONTROS

Kathléen Carneiro

- Achei!

- Sério? Deixa eu ver?

- Olha. Que homem!

- Como você encontrou o perfil dele no face?

- A menina que corta o meu cabelo postou uma foto do corte que fez nele também. Como ela não marcou ele, abri nos comentários e um amigo dele comentou com o nome dele.

- Nossa, você foi longe.

- Pois é.

- Qual o signo dele?

- Hum… Parece que ele é de início de setembro. Virginiano?

- Sim. E pelo dia, é daqueles bem metódicos.

- Só espero que o esforço valha a pena, porque ser virginiano não é um bom sinal.

- Oxe, por quê? Eu sou de virgem e sou ótima.

- Você é, mas vamos ser sinceras, você não é a pessoa mais fácil do mundo.

- Eu sou decidida. Isso não é defeito e nunca foi.

- Eu sei, eu sei. Foco no boy.

- Tá. Ele é bonito, né? Tem namorada?

- Não sei. Espero que não.

- Olha essa foto aqui. Está ele e uma garota.

- Pela legenda parece que não são só amigos, mas quem sabe não estão mais juntos. Vou procurar uma mais recente.

- Credo. Para de ficar gorando o relacionamento dos outros.

- Eu não tô gorando não, tô só torcendo pela minha felicidade.

- Olha essa foto aqui. Ela é bonita.

- É mesmo né? Será que ela é legal?

- Você é mais amiga, não se preocupa.

- Eu sei. Mas parece que ele namora ainda.

- Nossa, é mesmo. Perdeu o boy então.

- Mas namoro termina. E quando acabar, estarei aqui. Até lá eu espero nem encontrar ele no corredor pra não ficar tentada.

- Quero só ver. Essa não é sua irmã nos amigos em comum?

- É. O que ela tá fazendo aqui? Ela conhece ele? Não acredito! Vou mandar mensagem pra ela gora. Como ela nunca mostrou uma foto dele ou coisa parecida?

- Pois é. Tem esse outro amigo em comum. Você conhece?

- Sim, é um colega do voluntariado que eu faço.

- E eles são amigos? Porque parece que tem até fotos juntos.

- Não creio! O Pietro é um ex-crush e agora melhor amigo do meu novo crush.

- Nossa! Isso está demais pra mim.

- Pra mim também. Minha irmã respondeu. Ela falou que é conhecida dele sim e que até já falou dele pra mim.

- Mas quando isso?

- Eu não sei. Lembro dela ter comentado alguma coisa sobre um amigo que estudava aqui na faculdade, mas que era de curso diferente. Ela ficou de nos apresentar, mas isso já faz dois anos.

- Então já era para vocês terem se conhecido?

- Talvez sim, mas pelo visto não.

- A gente tem que fazer esse encontro acontecer.

- Mas ele namora.

- O que tem a ver? Vocês vão se conhecer, virar amigos e ele vai perceber que não consegue viver sem você. Só depois vocês vão namorar e casar.

- Amiga, calma! Até pouco tempo atrás eu nem sabia quem ele era.

- Pois agora já sabe. Fala pra sua irmã marcar esse encontro.

- Com certeza. Já quero.


Continuação na próxima semana, dia 25 de março de 2022.

#KC<3



Comentários

  1. Aguardando o dia 25 de março para ver (ler) sobre esse (des) encontro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja também