BOSSA NOVA: UM TRIBUTO A TODOS OS AMORES NÃO VIVIDOS – Especial

 


UM TRIBUTO A TODOS OS MEUS AMORES NÃO VIVIDOS

Kathléen Carneiro

Bossa nova é sobre mim e sobre você. Esse é um tributo a um dos vários amores que nunca tive a chance de viver. Tenho certeza que isso já aconteceu com cada um de nós. Pessoas passaram por nossas vidas como um vendaval bagunçando o que temos de mais precioso, nossa mente e coração. Hoje esses amores fazem parte de quem somos de maneiras que por vezes não conseguimos explicar.

Ao longo da nossa vida, vivemos olhando para as pessoas que nos cercam e sempre parece que nossos amigos, colegas e conhecidos estão mais felizes e realizados do que nós mesmos. Posso te falar a verdade? Isso é uma grande mentira. As vidas que pensamos serem perfeitas não passam de realidades cheias de defeitos e imperfeições. Ninguém está imune ao sofrimento, a dor, as perdas. Buscamos nos outros o que não temos e essa busca incessante pela felicidade é capaz de nos consumir. Queremos algo que acreditamos não ter, quando na verdade tudo o que precisamos podemos encontrar dentro de nós.

A todos os meus amores – e quem me conhece sabe o quanto eu coleciono amores – eu dedico esse texto. Vocês me mostraram tudo o que eu poderia ser sem vocês: independente, forte, corajosa o suficiente para acreditar no amor. Aos meus leitores, acreditem que vocês são merecedores de todo amor que recebem e, se não tem recebido amor suficiente, eu lhes dou tudo o que eu tenho, de coração. A vida foi feita para ser vivida, amada e, melhor, compartilhada.

Obrigada por terem lido e ouvido até aqui. Até a próxima!

#KC<3

 

A nova série a partir de maio: 

MELANCIA: uma amizade de milhões

Comentários

Veja também