Diário de uma (finalmente) universitária - Ep. 2

  

ALELUIA! Sou oficialmente aluna de uma universidade !! Foi muito complicado para fazer a matrícula, porque estava faltando documento, mas no fim deu tudo certo.
  Minhas aulas começaram com palestras em que o corpo docente da faculdade falava. Deu um pouco (muito) de sono, mas foi bom. Como é tudo muito novo para mim, fiquei perdida la ...no sentido mais literal da palavra (kkk).
  Pior do que ficar perdida, eu fui para aula em dia que não tinha! Eu não sou tão tapada assim. No dia teve palestra, ai eu cheguei em casa e olhei o meu horário. Tinha aula nesse dia, pelo menos é o que estava escrito lá. Cheguei na faculdade, perdida, achei minha sala. Descobri que não tinha aula quando estava dando 15:00 horas da tarde e minha aula era 14:00 horas. Fui embora frustrada porque gastei passagem de ônibus.
  Tirando esse detalhe, meu primeiro dia de aula, que foi na segunda, foi muito bom. Diferente, é claro! Mas foi muito bom, tudo muito novo. Ah! Se eu fiz novos amigos? Ainda não. Garotos? No próximo episódio! ;)

Comentários

Veja também