MEDO!

 

 Hoje eu não sei porque, mas acordei com a vontade de falar sobre o medo. Medo de decepções futuras, medo de não alcançar meu objetivo, medo viver, medo de ser sujeito de si mesmo. 
  Depois que eu entrei em uma universidade, surgiu um medo que eu não sabia que tinha: MEDO DE APARECER. Isso consiste basicamente em crescer, pois depois que você começa a trabalhar, estudar, existe uma necessidade de provar para todo mundo que você é você mesmo. Tudo o que você vai fazer tem que dar CPF ou RG, o que comprova que você não é uma outra pessoa. 
  Mas o real medo por trás disso é o MEDO DE SER ENGANADA. Frequentemente aparecem em jornais pessoas que foram passadas para trás por conta de revelar esse tipo de informação. Será que esse site é seguro? Será que eu posso confiar nessa pessoa para ter minhas informações? Essas são perguntas nas quais eu me faço a cada vez que vou utilizar meus documentos pessoais.
  O medo tem que fazer parte de nossas vidas, pois é por causa dele que não fazemos muitas besteiras em nossas vidas. No entanto, se faz necessário questionar o porque das coisas, pois não é bom você passar esse tipo de informação ou qualquer outra para pessoas nas quais você desconhece ou não tem certeza se é necessário. 
  O medo nos protege dos mais diversos perigos, apesar de ser uma sensação ruim. Todavia, não deixe que seu medo de impeça de viver, bem como tomar as decisões mais difíceis de sua vida.

                                                                        #KC<3


Divulguem e me sigam nas redes sociais:
Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro

  

Comentários

  1. Que reflexão importante nos dias de hoje! O medo meio que se personificou, virou quase que um alguém com características próprias q nos persegue em todos os lugares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! ele se torna mais presente a cada dia, infelizmente.

      Excluir

Postar um comentário

Veja também