Quando bate aquela saudade ...

  

  Desde ontem que eu estou com saudade de alguém, que por um acaso não sei quem é. Isso parece estranho, mas a questão é: quando bate aquela saudade ... Alguns dizem que no Brasil não temos tantas riquezas assim, mas só de saber que no nosso país temos a palavra SAUDADE, já fico satisfeita. Lugares como o EUA eles usam o termo 'sinto falta de você', e não 'tenho saudade de você'.
  Estava mexendo na minha rede social e vendo algumas fotos de uma amiga. No meio desse processo, vi uma foto minha com alguns amigos que amo pra caramba. Nesse momento comecei a sentir aquela saudade. Mas quando eu fui ler a dedicatória, a saudade só apertou ainda mais o meu coração. 
  A palavra saudade descreve toda a vontade que eu estou de rever velhos amigos, quer dizer, amigos de longa data. Ela mostra o porque que quando alguém que a gente ama vai embora sofremos, além de definir alguém que sente falta de um outro alguém. 
  Esse é um sentimento tão precioso e lindo que só uma palavra tão linda quanto para descrever um sentimento tão nobre. Por isso, se você está com saudade de alguém, fale para ela, pois nada é mais satisfatório do que saber que você faz falta na vida de alguém.

#KC<3


Comentários

Veja também