E o Talvez Seja Simples virou livro!

    

    Isso mesmo que você leu: meu primeiro livro se chama Talvez Seja Simples inspirada nesse lugar em que compartilhei meus pensamentos e reflexões por tanto tempo. Querem ver o meu release (nunca pensei que diria isso! É um sonho realizado que ainda esquenta o meu coração toda vez que eu me lembro dele!)?


Talvez seja simples, de Kathléen Carneiro, pela Caravana Grupo Editorial

    Talvez seja simples é o livro de estreia de Kathléen Carneiro. A obra reúne crônicas do cotidiano, escritas em linguagem simples e, por vezes, poética, expondo aflições diárias comuns à maioria das pessoas.

    Composta por capítulos reflexivos, felizes, tristes, bem-humorados, no formato de narrativas, diálogos, receitas ou até mesmo verbetes, vários assuntos são tratados ora de maneira sutil, ora assustadoramente franca.

    Kathléen leva o leitor para dentro do livro com facilidade. O tom confessional da autora, enquanto narra emoções presentes no dia a dia, contribui para a fluidez e a identificação que o livro provoca.

    Talvez seja simples está disponível para compra no site da editora www.caravagrupoeditorial.com.br por R$50,00.


Gostaram? Então adquira o seu livro (e entrem em contato comigo que eu autográfo *-*).

EU TENHO UM RELEASE E UM LIVRO PUBLICADO. VENCI FAMÍLIA!


Comentários

Veja também