Quem vos escreve

 

 Olá ! Hoje eu vim para lhes mostrar uma coisa diferente: EU! Quem acompanha o Talvez Seja Simples, sabe o quanto eu gosto de falar sobre coisas como felicidade, sonhos, livros. Gosto bastante de todas essas coisas, no entanto, nem todos sabem quem sou eu. Por isso que eu vos apresento quem vos escreve.
  Eu sou uma jovem, de 16 anos, e estou concluindo o Ensino Médio. Criei o blog à 4 anos e não tinha objetivo nenhum, a não ser mostrar para algumas poucas pessoas poemas que eu escrevia. Desse período, ele ficou parado por 1 ano e meio. 
  Nos últimos meses, tomei uma decisão de que iria correr atrás da minha carreira, então reativei o meu blog. Tenho consciência de este blog é uma forma de mostrar a minha obra as pessoas, e quem sabe assim poder fazer a diferença na vida de uma pessoa sequer. 
  Meu grande sonho é ser escritora, ou melhor, ter livros publicados. Desde a infância venho alimentando esse sonho, que para muitas pessoas (todo mundo) era uma loucura. Essa falta de fé das pessoas em mim só começou a mudar quando eu tomei uma posição, e decidi que iria ser uma escritora (agora só algumas pessoas não acreditam em mim). 
  Desde sempre fui muito sonhadora, e com isso acreditava e fazia coisas bem eu, ou melhor, coisas que SÓ EU fazia. ( Talvez isso seja apenas coisa da minha cabeça) Uma frase que mudou a minha vida foi: "Sonhos são os nossos desejos mais absurdos", o que é uma realidade. Portanto, se você não sonha, comece a repensar seus conceitos.
  Quem sou eu? Uma das poucas pessoas que acreditam na existência do amor, na realização de sonhos aparentemente impossíveis. Gosto muito de ler romances jovens e sou uma romancista jovem, além de ser muito família e amar a um Deus sobrenatural. Não sou perfeita (ninguém é !), mas aprendi a gostar de mim com todos os meus defeitos. Procuro melhorar a cada dia, sempre lembrando: " Gosto de coisas, amo pessoas e adoro a Deus"!



    Se vocês gostam e acompanham o meu blog, divulguem e me sigam em minhas redes sociais:
Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro


Comentários

Veja também