[Resenha] No limite da atração



Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.


No limite da atração é um livro para pessoas que não tem medo de seus medos, ao contrário de Noah e Echo. É um mix de suspense, romance e atração nível master para quem lê. O livro trás também o perigo e desafios de se apaixonar por uma pessoa mais complicada que você.



Noah Hutchins é um jovem aparentemente perigoso, não é a pessoa mais confiável. Ele se envolve com coisas erradas diante a sociedade, ou melhor, ele é um legitimo caso de jovem que não quer nada com a dureza. No entanto, por trás de toda essa casca grossa, existe um jovem capaz de fazer tudo por sua família e por seu amor. Com família, quero dizer as únicas pessoas nas quais ele realmente considera: seus dois irmãos e seus dois amigos. Noah é um garoto de boa aparência, belo porte fisíco e estiloso determinado à "salvar" seus irmãos, mas o que não sabia é que o amor o salvaria.



Echo é uma garota assombrada pelo passado, pois o momento mais importante de sua vida foi deletado pelo seu cérebro, pelo menos é isso que ela acha. Há mais ou menos um anos antes, ela sofreu uma experiência traumática o suficiente para sofrer um recalque, onde não se lembra de nada do ocorrido na noite do acidente. Entretanto, lhe foi dada cicatrizes no braço, o que a fez perder toda a sua popularidade e 'amizades'. Mas ela deixará de se esconder quando sua relação com Noah começa a se estreitar.



Os capítulos do livro são narrados por ambos os personagens, em que cada um conta a sua história conforme a sua visão. Katie McGarry é uma escritora jovem com um talento para surpreender seus leitores a cada página que passa. Sua escrita é muito bem feita e atrai o leitor até o limite. Ela deveria ganhar um prêmio por ter escrito um livro com uma personagem RUIVA (80% verdade)!


Curtiu? Então segue nas minhas redes socias <3
Instagram: kathleen_carneiro
Twitter: kath_carn
Facebook: facebook.com.br/kathleen.carneiro

Comentários

Veja também